domingo, 31 de janeiro de 2016

K-Pop das antigas

Minna! Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada (pra quem gosta das altas horas rs)!

Tudo tranquilo com geral? :D

Hoje, passei o dia a relembrar da vida K-POP que eu tinha aos 16 e 17 anos, mesmo assim, continuei a escutar algumas músicas com 21 e 22 anos (nossa, quanto tempo, deu pra fazer um miojo). Ouvi músicas de muitos grupos que adorava e não as deixava fora da playlist. Minha preferência era boy-band, mas sempre tinha girl-band que arrasava.

Existem cantores que ACABAM com nosso coração (quase a explodir)Não é, minha people? Caraca, chega a ser um crime. Mas, deixando a beleza deles de lado (e que beleza!), a música é ótima! Tanto as mais agitadas quanto as lentas e as letras fofas e tudo tão bacana! (*-*Podem me bater, mas acho mil vezes melhor que J-POP.

As mulheres eram sempre bancando as inocentes ou mandonas HAHAHAHAHA. E arrasando na CARA DA SOCIEDADE com a pele perfeita que elas têm. Eu queria a fórmula desse pessoal que é gato com cabelo liso e pele limpa (não é possível uma coisa dessas!). Adorava quando elas bancavam as bandidas ou as mandonas Hehe, fazendo aquela cena de bad girls.

Eu tinha várias bandas preferidas, ouvia algumas músicas de cada e tals, mas (claro, óbvio) eu preferia algumas. Listarei algumas (três, pra ficar mais corrido) das bandas que eu adorava e ainda adoro.

BIG BANG



A banda é formada por cinco garotos. Na ordem da imagem: Seungri, G-Dragon, Taeyang, Daesung e T.O.P. Esses meninos me conquistaram quando eu ouvi Tonight, por indicação de um amigo. Gente, a música é super animada e ótima pra escutar antes e durante alguma festa. Eles passaram por muitas transformações (esse povo sempre muda o visual) e agora estão desse jeito aí. Os últimos álbuns M.A.D.E foram um sucesso e não poderíamos esperar menos deles. Bang Bang Bang ficou na minha cabeça durante todo o segundo semestre de 2015 hahaha. (chupa essa manga)

SHINee




Podem rir se quiserem, mas eu era viciado num brinquedo chamado Pump It (geralmente ficava nas salas de jogos dos shopping) e foi lá onde eu ouvi minha primeira música da banda - Ring Ding Dong. A banda é formada por cinco meninos (coincidência), que são, na ordem da imagem: Onew, Taemin, Kim Jong-hyun, Choi Min-ho e Kye. (cara, confesso que fiquei meio confuso na hora de escrever os nomes na ordem certa rsrs) Essa rapaziada aí me fez ouvir suas músicas ZILHÕES de vezes. Eu adoro e escuto pra caramba. Posso estar desatualizado, mas a última que ouvi deles e gostei (o clipe é meio doido kk, mas é divertido), foi Married to the music.

Girls Generation



Quando eu as conheci, eram nove integrantes. Agora são oito integrantes. A primeira música que ouvi delas foi Gee Gee. Elas adoram fazer clipes fofos e coloridos e divertidos, mas nem todos os clipes são assim. E nessas exceções (adoro quando elas são ousadas ou “menos” fofas) têm Run Devil Run e The Boys. Estas duas são bem antigas, entretanto, dizem que quando a música é boa, o tempo não a faz cair no esquecimento. Agora, puxando pras mais atuais, You Think (que é uma música ousada e colorida) foi lançada ano passado, é ótima pra se escutar quando a gente acorda com a autoestima lá em cima e, principalmente, depois de darmos a volta por cima daquele crush, senpai, ou namoro que não nos merecia! Catch Me If You Can, também do ano passado, é bem diferente do que costumava ouvir delas. Bem eletrônica, mas curti. O clipe é bem explosivo e elas botaram pra quebrar na coreografia!



Bem, falei desses grupos porque são meus preferidos, mas devo falar sobre outros depois. \o/ E, certamente, rechearei com minha opinião íntima, sensual e sexual haha. Okay, parei. >.<

Beijão pra todos!
Tudo de melhor pra nós hoje e sempre!

それまで! 안녕! Té logo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário